Accessibility of this website

Text Size:
A +
|
A -
Contrast
  • Inverted
  • Inverted gray
  • Monochrome
  • Original colors

Peccin

Umahistória dedicada a um único objetivo:a sua

felicidade

O SONHO DOS IRMÃOS PEZZIN

Em 1956, a partir do sonho dos irmãos Pezzin, nascia uma empresa que, ao longo da sua história, se consolidaria pelo seu posicionamento empreendedor, inovador e de profundo respeito ao consumidor.

Hoje a Peccin se firmou como uma grande indústria, com um parque industrial e logístico de 40.000m² de área construída e uma das maiores capacidades de produção do país no segmento. É detentora de marcas como Trento, Tribala e Blong.

E foi assim que nós crescemos: entendendo que a evolução diária é fruto do investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento. Com os olhos atentos e voltados ao mercado mundial, acompanhando tendências, mudanças de comportamento e hábitos de consumo, evoluindo incansavelmente em todas as tecnologias –
sejam elas de produção ou gestão.

Através do nosso compromisso, também conquistamos certificações como a BRC – para garantir produtos seguros e com controle de qualidade, tanto para o mercado brasileiro quanto para os mais de 50 países nos quais atuamos nos cinco continentes, sempre guiados pela ética, honestidade e respeito.


CULTURA PECCIN

Visão

Em até dez anos triplicaremos o faturamento da Peccin.

Missão

Surpreender as pessoas com produtos e sabores que criem momentos felizes.

Valores

Trabalho – trabalho dedicado, produtivo, comprometido, com prontidão e pessoas valorizadas.

Solidez – solidez econômica, retorno aos acionistas e perspectiva de evolução aos colaboradores e parceiros.

Qualidade –  expansão contínua da qualidade em tudo que fazemos.

Inovação – inovação contínua de produtos, processos e serviços.

Serenidade – ética, transparência e responsabilidade social e ambiental

Paixão – paixão em fazer produtos saborosos e encantadores.