“Trento é Trento, só experimentando para entender” conta com filme de 30″ e versões reduzidas para redes sociais e TV
A Trento convida o consumidor a experimentar o produto. O projeto de comunicação foi desenvolvido pela agência Mestiça, sugerindo que Trento é um produto único e original. A campanha “Trento é Trento, só experimentando para entender”, instiga o consumidor a provar o produto e reforça o slogan “Trento, wafer crocante com chocolate real oficial”.
“Trento é um produto referência tanto para os consumidores como para a indústria. E para provar que a marca não só é pioneira como também é a mais saborosa do segmento, nossa campanha aposta na provocação ao consumidor, convidando-o a experimentar para então entender que estamos falando do verdadeiro wafer crocante com chocolate real oficial”, afirma Paulo Sanna CEO e CCO da Mestiça.
Com produção da produtora Big, a campanha começou no digital com filme de 30″ e versões reduzidas de 6″ e 15″. A veiculação deverá ser ampliada na televisão nos próximos meses.